o esportista

sexta-feira, janeiro 28, 2005

avaliações

hoje foi um dia lindo gente!!!!!!!!!!!!fui na faculdade de educação fisica depois de alguns trabalhos caseiros no pc!!!mais um dia de avaliaçoes fisicas com a turma!!!
foi otimo e muito engraçado!!!a turma muito unida,animada,feliz e fazendo piadas!!!!ajudei na avaliação dos meninos.
os testes foram :
  • teste de cooper-12min
  • teste de 1000m
  • teste de impulsão horizontal
  • teste de impulsão vertical
  • teste de barra-flexões e sustentação(femin)
  • teste de agilidade -ida e volta carregando (10+10m)

as aulas estão previstas para começar dia 14 de fevereiro se tudo der certo!!!!! hoje a noite fui a academia,fiz ergometria e musculação!!!!

sei que meu querido pai ediwaldo esta sempe ao meu lado iluminando meus passos!!!!meu pai foi meu grande patrocinador e graças a ele e a minha mãe e a DEUS, sou um ser humano saudavel e com uma otima qualidade de vida!!!!e tambem praticante desse maravilhoso esporte que e o atletismo!!!obrigado meu pai!!te amo!!!!!!!!