o esportista

sábado, janeiro 22, 2005

Cotidiano

bom dia amigos e amigas,e com muito prazer que entro mais uma vez aqui para relatar um pouco mais de meu cotidiano!!!tenho ,como sempre,feito muito estudos de disciplinas de vestibular,tais como matematica,fisica,biologia e quimica.Na net tenho navegado muito em varios sites educacionais.Estou aprendendo,via net,ingles,ja que meu ingles e bem basico e desejo aprofundar-me no estudo da lingua.
tenho algumas amigas no msn e no yahoo,com as quais tc todo dia.São gente boa,mas melhor são meus amigos reais!!!
tenho tb me informado muito sobre atualidades,via jornais e programas de tv.
Na tv tenho assistido muitos programas jornalisticos,esportivos e cientificos.Gosto tb de alguns programas de auditorio,alem de filmes de varios estilos.Ouço tb muitas musicas de estilos variados.Principalmente rap,funk,gospel ,instrumentais e romanticas.
esportivamente,tenho ido cotidianamente em academia de musculação:ACADEMIA ESPORT MUSCULO
La faço sempre ergometria-meia hora de step e meia hora de bicicleta,posteriormante tb faço musculação.
Para suportar o pique tenho alimentado-me muito bem,atraves da ingestão rica,balanceada e dosada de varios alimentos.Tenho tambem controlado a ingestão de carnes gordas,massas,guloseimas e refrigerantes.
hoje mais tarde irei na academia mais uma vez!!!e um habito salutar e prazeiroso .