o esportista

terça-feira, janeiro 11, 2005

boa tarde

bom dia amigos e amigas do blog,estou muito feliz em estar postando aqui novamente!!!estou com muita saude e qualidade de vida e desejo a todos vcs muito sucesso e alegrias em tudo que fizerem em 2005.
entrei o ano em novo em clima esportivo de 2004,sempre andando,correndo,fazendo minhas tradionais investidas no mundo da matematica e da fisica, e tambem sempre presente na academia de musculação,onde faço tambem ergometria(bicicleta).
no domingo andei cerca de 2hs no parque da cidade(6x2500m),andei e corri,e ontem fui na academia de musculação,onde fiquei um bom tempo,mas sem exceder na pratica dos exercicios.
Sou um professor de educaçao fisica muito consciente e conheço meus limites e possibilidades.
Mais tarde irei na academia de musculação(20hs).
Daqui a pouco irei ao dentista tratar de meus dentinhos!!! (fui e voltarei na segunda feira-15hs)
tenho tambem navegado muito na net e conhecido algumas pessoas legais !!!adicionei alguns fotologs de moças brasileiras lindas que conheci nas salas de bate papo!!!
tenho 2 blogs pessoais e 1 fotolog,alem de alguns sites de meu interesse profissional,educativo e de lazer. Adoro matematica tambem e ouço sempre algumas aulas virtuais aqui na net.Tenho ate vontade de fazer um curso superior de matematica ou fisica,quem sabe ser um grande matematico !!!
Os jogos abertos de atletismo vão ser realizados em fevereiro.
nesse ano irei dar a volta por cima e vou superar as adversidades e obstaculos.
Vou arremessar o peso bem longe nos torneios e quero reconquistar o titulo de campeão !!!
SEGUNDO TEMPO:acabei de voltar da academia de musculação,estou fazendo ergometria tambem.
os exercicios que faço são de meu gosto e não sigo nenhuma receita pronta e acabada para fazer MUSCULAÇÃO.
FAÇO EXERCICIOS COM DETERMINAÇÃO E PRAZER.
Sobretudo puxada no pulley,quadriceps,biceps femural,panturilha,leg press,levantamento sentado,ergometria na bicicleta e no step(mais de 40min).
faço 6 dias semanais e, no domingo ,vou ao parque da cidade caminhar,correr e as vezes jogar futebol.
OTIMA NOTICIA:GANHEI de meu irmão JUNIOR uma carteirinha de socio de um clube de goiania!!!e um grande presente ,jaque adoro clube,sou um pato e adoro piscina,alem de sauna e esportes!!!
BOA NOITE A TODOS VCS AMIGOS !!!
DURMAM TODOS COM DEUS!!!