o esportista

sábado, janeiro 08, 2005

a volta do esportista

novo ano ,com muita saude e qualidade de vida!!!!demos uma boa formatada no pc!!agora reiniciamos o ano dando continuidade aos planos e objetivos!!!!
fui convidado pelo professor Ernesto para viajar para Brasilia,onde(hoje)sera realizada a corrida dos reis!!!não fui,mas agradeci muito o convite!!!gosto mais de competições de pista!!!mas nesse ano irei em muitas competiçoes esportivas alem de fazer vestibulares.o trabalho com as crianças e jovens vai reiniciar em fevereiro,na primeira semana!!!em 2004 quase passei para fisioterapia na Ueg(goias),com mais de 55 canditados por vaga!!!so tinham 30 vagas.Eu fui o DE NUMERO 43.
passei na primeira fase da federal,fiz a segunda fase e estou esperando o resultado que sera dado em fevereiro,mas sem muito animo ,ja que não fui muito bem em fisica.
realizações em 2004:
  • professor(educador)de iniciação esportiva no atletismo
  • treinador de atletismo
  • arbitro de atletismo
  • vestibulando-fisioterapia e medicina
  • academico de medicina em Gurupi(parei o curso)
  • praticante regular de caminhadas,corridas e musculação
  • esportes praticados:futsal e atletismo
  • atleta de atletismo-arremesso de peso
  • competiçoes:2-jogos abertos em anapolis(eliminatoria-segundo lugar) e final em goiania -quinto lugar)
  • aulas particulares e trabalhos de alunos
  • internet
  • baixa de documentos de meus irmãos pela internet

Amo muito minha familia,meus melhores amigos e tenho muita saudade de meu querido pai,que tenho certeza que esta sempre do meu lado me apoiando e orientando em minha vida!!!!sei que ele esta sempre vivo!!!te amo meu querido pai!!!agradeço por tudo que fez ,faz e sempre vai fazer pelos seus filhos e por minha querida mae!!!