o esportista

sexta-feira, janeiro 14, 2005

dia movimentado

ontem meu dia foi repleto de atividades.Pela manha estudei muito ,sobretudo ciencias exatas(matematica/quimica),naveguei na net e assisti a aulas virtuais de matematica(vou muito ao correio tb e a radio da net).
passei uma boa parte do tempo navegando.
tambem assisti a programas de tv,cientificos,esportivos e jornalisticos.Adoro programas de auditorio,tipo:ratinho,luciana gimenes(super pop),Silvio santos ,João cleber,Leão,Domingão do Faustão e do Gugu.Assisto tb o Panico,muito engraçado!!!
Estou acompanhando as noticias sobre os Tsunamis que atingiram a Asia e a africa,matando mais de 150 mil pessoas .Os terremotos,em função das colisões entre as placas, causaram os maremotos que invadiram os continentes,com ondas de mais de 10 metros de altura.
Li tambem nos jornais que na Africa milhares de pessoas tem sido mortas nas guerras internas por motivaçoes etnicas/religiosas,politicas e economicas.
Aqui mesmo no Brasil,milhares de pessoas morrem todo ano como consequencia do sistema capitalista selvagem que reina em nossa sociedade gerando miseria,desemprego,violencia ,fome e doenças.
mudando de assunto para diminuir o estress,ontem a noite fui na academia,fiquei la das 21hs as 22hs30min.Fiz um bom tempo de ergometria e depois exercicios com pesos ,sempre alternando com trabalhos ergometricos.
Hoje irei mais uma vez na academia!!!esta sera agora minha atividade cotidiana alem das caminhadas que tb adoro!!!
HOJE SERA REALIZADA,A NOITE, A COMEMORAÇÃO DO ANIVERSARIO DE MEU IRMÃO JUNIOR,NA RESIDENCIA DELE!!!FARA UM CHURRASCO REUNINDO TODA A FAMILIA!!!