o esportista

quinta-feira, janeiro 27, 2005

meu dia!!!

bom dia amigos e amigas,e com grande prazer que estou aqui mais uma vez!!!todas as noites tenho ido a academia de musculação!! faço sempre ergometria (step e bicicleta) e posteriormente faço exercicios com pesos!!!tenho feito alguns amigos na academia. O professor da academia e meu colega de educação fisica.
Geralamente tenho ficado muto em casa!!!quase não saiu!!!estudo bastante,leio jornais,revistas,vejo tv,navego aqui na internet,ouço musicas,vou no correio virtual e tc no msn e yahoo .
Novidade:agora tenho uma camera para webcam!!!ganhei de meu irmão !!!
hoje irei no campus da faculdade de educação fisica,começara a temporada de treinos e faremos a avaliação dos alunos.Os testes serão hoje e amanha!!!as aulas serão realizadas na segunda semana de fevereiro.