o esportista

sexta-feira, julho 08, 2005

sergio nas ferias!!!!!!!

ola amigos e amigas do blog!!!e com grande satisfação que entro aqui mais uma vez!!!!!!!
ja fiz o vesti na ueg e estou esperando os resultados que sairao por volta do dia 20 de julho!!!!!!!!!!!as aulas do cursinho ja terminaram!!!dia 13 de julho farei um curso de informatica e dia 15 farei novamente um cursinho para o vestibular de fim de ano na federal!!!!!!!!!!!
esportivamente estou praticando esporte todos os dias!!!ora vou a academia,ora a pista de atletismo da faculdade de educação fisica da federal!!!!!!!!!!!!!!tenho praticado arremesso de peso e tb lançamento de dardo!!!!!!!!!!!!!!!
em casa não deixo nunca de estudar e sempre estou auxiliando meus irmãos na baixa de processos pela net!!!!!!!!!!!!!!
os jogos abertos estão chegando e espero um grande resultado nas competiçoes!!!!!!!!!
aqui em casa geralmente estudo bastante materias diferentes,e leio jornais,vejo tv,ouço musicas variadas e entro com frequencia na net!!!!!!!!!!!!!!ate mais !!!boa noite a todos!!!!!!!!!!!!!