o esportista

segunda-feira, maio 09, 2005

DOMINGO DE GLORIA!!!!OBRIGADO MEU PAI!!!!!!!!!!!!!!!!

ontem foi um dia especial e feliz para mim!!!!!!acordei ,de madrugada, para ir a cidade de anapolis ,participar do campeonato estadual de atletismo!!!fui a praça civica encontrar-me com os colegas e atletas do atletismo e fomos de onibus para a cidade!!!o onibus estava cheio de crianças e jovens participantes do programa de iniciação esportiva da prefeitura de goiania ,mais atletas adultos e experientes!!!
era tudo muito lindo e todos com um semblante alegre e esperançosos de uma vitoria na competiçao!!!
eu vinha de 3 derrotas consecutivas no ano passado,mas estava confiante em uma melhor performance,ja que estou fazendo musculação constantemente,faltando-me treinar um pouco mais na pista de atletismo!!!!!
a particpação dos alunos dos professores Ernesto e Adriano foi muito boa ,com muitos podiuns e boas colocaçoes,garantindo a equipe o primeiro lugar geral na competição!!!
na minha prova estava la um amigo e 3 vezes campeão estadual!!!
mas foi meu dia ,e apos estar perdendo para ele,consegui ,no meu penultimo arremesso,vence-lo com uma diferença de apenas 7 cm!!!
fiz 11m09cm e ele 11m02cm !!!!senti-me muito feliz com o resultado!!!estava confiante em um otimo resultado!!!competi com a camiseta de meu querido pai que sei que esta sempre junto de mim em todo momento!!!dei um grito emocionante quando acertei o movimento !!!e como se fosse um gol no futebol!!!
estava la mais uma vez,no ponto mais alto do podium,quando muitos achavam que eu nao era o mesmo e que eu não iria mais vencer competiçoes!!!
obrigado meu Deus,obrigado meu pai,familiares ,amigos e colegas que sempre me apoiam!!!!
um atleta que começou ha menos de uma semana,meu pupilo,na categoria juvenil,foi o quarto colocado!!!fiquei muito satisfeito com a participação dele e dos demais alunos!!!