o esportista

domingo, maio 01, 2005

domingo

bom dia amigos e amigas!!!e com grande satisfação que estou aqui mais uma vez para falar um pouco sobre mim!!!estou quase sempre em casa ,estudando e fazendo minhas atividades esportivas!!!ouço muitas musicas de estilos diversos e so saiu de casa ou para a academia,ou para o cursinho!!!tenho dado aulas particulares de matematica,fisica e quimica!!!
no atletismo tenho me afastado um pouco,mas quando sobra um tempo vou a faculdade de educação fisica dar uma treinada basica e orientar alguns atletas de atletismo!!!
estou com 97 kg de peso,mais em função de um aumento de massa muscular proporcionado pela pratica constante de musculaçao e ergometria!!!
vou ao cursinho a noite ,das 19 as 22hs30 e ,em seguida,quando não estou fadigado,vou a academia!!!faço ate cerca de 23hs !!!!
espero que todos vcs tenham um excelente domingo,repleto de muita saude , qualidade de vida e alegrias!!!