o esportista

sábado, fevereiro 19, 2005

semana de atividades caseiras

boa noite a todos!!!e um prazer postar aqui!!!estive durante a semana a maior parte do tempo aqui em casa!!!sempre junto a minha familia,lendo algo,jornais,cadernos,livros,revistas,assistindo tv,estudando um pouco,ouvindo musicas e navegando na internet.tenho um fotolog ,onde coloco minhas fotos que tiro aqui em casa!!!visito o correio diariamente e tambem tc com as amigas do msn e do yahoo!!!
visito sempre as comunidades do orkut,onde posto em temas de meu interesse!tenho tambem baixado alguns documentos de trabalho de meus irmãos.
Geralmente tenho ,a noite, ido a academia ,onde faço cerca de uma hora de ergometria e cerca de 40min de musculação.ha 4 meses estava com 87kg,hoje,tenho 96kg com uma maior hipertrofia(massa muscular) !!!!
tambem tenho tratado de meus dentes!!!tenho ido ao dentista regularmente,passo sempre fio dental e escovo meus dentes!!!
Quanto ao trabalho de atletismo,ira iniciar so apos a primeira semana de março!!!
abraço a todos!!!
Domingo fomos nossa chacara!!!nadamos e recreamos bastante!!!tenho muita saudade de meu querido pai!!!ele adorava a chacara e a familia!!!sei que ele esta sempre vivo,em espirito,junto da familia,ajudando-nos em tudo que fazemos!!!
Talvez vou entrar em um cursinho para preparar-me para os proximos vestibulares.
Na UEG quase passei!!!estava na posição numero 13 na lista de espera!!!Chamaram so dois!!!
Na UFG passei na primeira fase,mas não fui muito bem na segunda fase!!!
fiz um total de 170pontos!!!mas parece-me que o ponto de corte foi 180/185!!!quase tambem!!!estou perto!!!basta estudar um pouco mais!!!
ate mais gente boa!!!