o esportista

sábado, fevereiro 05, 2005

sexta esportiva

ontem foi um dia de muito esporte!!!
primeiro naveguei muito aqui na net,ouvi musicas,estudei um pouco,comuniquei-me no msn e depois fui a faculdade de educação fisica,onde treinei um pouco de lançamento de dardo.
La estava um atleta de atletismo,DOUGLAS,corredor de velocidade(400m).O Gerson,ATLETA DE 100M,nosso campeão, esta com o pescoço machucado,distendeu-se nos treinamentos e esta suspenso do atletismo por durante 240 dias ,com a acusação de falsidade ideologica.Segundo a entidade punidora,o atleta teria mentido sobre a sua presença em uma competição no chile. Segundo a federação chilena,o atleta não esteve presente naquela competição.
Treinei bastante os movimentos tecnicos do lançamento,estou muito forte,sinto-me bem potente!!!
Realizei tb alguns tiros de velocidade.
Posteriormente fui a academia,onde fiz bastante ergometria e um pouco de musculação.
hoje vou ficar uma bom tempo em casa e talvez irei a academia de musculação.
bom dia a todos!!!