o esportista

domingo, fevereiro 13, 2005

amo minha familia

bom dia amigos!!!!minha semana tem sido muito caseira !!!tenho ficado em casa ,muitas vezes curtindo minha maravilhosa familia,meus dogs,meu papagaios e meus livros e anotaçoes!!
Aqui na net tenho pesquisado muito,entro diariamente em meu ssites favoritos ,no correio ,ouço musicas,tc no msn e no yahoo e visito sempre as comunidades do orkut,onde posto quando o tema e interessante .
geralmente de segundas a sabados,no periodo da noite,vou a academia de musculação.
ontem houve uma reunião de minha equipe de atletismo(corg)sobre os passos que a a equipe dara em 2005 para que conquiste uma posição de destaque que tinha anos atras.
em seguida fui a academia de musculação ,onde fiz um bom tempo de ergometria e musculação.
Com relação ao vestibular da federal,o resultado saira no dia 18 de fevereiro.Consegui cerca de 170 pontos.Não sei se sera suficiente par apassar para medicina.Mas pelo menos tentei ,de cabeça erguida ,e fiz as provas de modo tranquilo e consciente!!!Se não passar,paciencia!!!!ano que vem tem mais!!!!!rerererererererere