o esportista

quinta-feira, abril 14, 2005

a volta do atleta!!!

bom dia a todos!!!finalmente entrei aqui!!!!depois de um bom tempo sem postar!!!
o pc estava com problemas!!!
meu dia a dia tem sido muito movimentado!!!sempre estudando ,vendo tv,ouvindo musicas e dando aulas particulares de matematica,fisica e quimica!!!tenho tambem baixado documentos na net para meus irmãos!!!
a noite tenho ido ao cursinho e em seguida a academia ,onde faço musculação e ergometria!!!
fui convidado para trabalhar de novo na secretaria de esportes de goiania,como treinador de atletismo,mas estão pagando muito mal!!!fiquei então de pensar e dar a a resposta!!!
fui na faculdade na sexta e segunda passada ,orientei alguns alunos no arremesso de peso e lançamento de dardo!!!os professores ernesto e adriano estão firmes na facu treinando as crianças e adolescentes!!!
desejo a todos muita saude e qualidade de vida!!!abração!!!