o esportista

sábado, maio 07, 2005

competição

boa noite amigos!!!!!!!!minha vida tem sido muito boa,com muita saude,paz,qualidade de vida e vitorias em varias atividades!!!a maior parte do tempo tenho ficado em casa so saindo para realizar atividades que são importantes em minha vida!!!na maior parte do tempo fico no escritorio estudando ,ouvindo musicas,vendo tv e navegando na net!!!adoro minha familia e tb curto muitos os cachorros e papagaios que temos em casa!!!profissionalmente tenho dado aulas particulares de matematica,fisica e quimica!!!!tambem baixo alguns documentos para meus irmãos na net!!!!!no atletismo tenho ido a faculdade de educação fisica 1 ou 2 vezes na semana onde oriento alguns atletas e aproveito para treinar um pouco,principalmente provas de arremesso de peso e lançamento de dardo!!!
a noite faço um cursinho preparatorio para os vestibulares!!!estou com o plano de fazer o vesti para fisioterapia e tb matematica ou fisica,ja que adoro essas materias!!!
apos o cursinho,quando não estou fadigado,vou a academia no centro de goiania,onde faço ergometria e musculação!!!tenho cerca de 97 kg de peso e 1,85 m de altura!!!mas não sou obeso ,ja que tenho uma boa massa muscular!!!
minha irma ,Denise,ainda esta internada,recuperando-se da cirurgia de estomago que realizou!!!minha querida mae esta la no hospital sempre junto dela!!!!
logo estara em casa!!!sei que meu Deus e meu querido pai Ediwaldo estarão sempre ao nosso lado,animando-nos,emanando uma forte energia que nos dara mais vida,mais alegria,amor,muita saude e muitas vitorias em tudo que fizermos!!!!
hoje fui ao centro de Goiania,assistir a aulas de matematica e quimica!!!!
amanha sera realizado o campeonato goiano de atletismo em Anapolis!!!!estarei la e vou tb competir,alem,e claro de torcer e incentivar os novos valores do atletismo !!!!
tentarei quebrar meu recorde pessoal no arremesso de peso,ja que estou sentindo mais forte e com mais confiança!!!tentarei !!!
que Deus e meu querido pai estejam comigo em todos os momentos de minha vida e de meus familiares!!!!!!!!!!!!!!
um abraço a vcs meus amigos!!!que tenham muita vida,paz,alegria,saude e amor de deus!!!!!!!!vivam da melhor forma possivel essa vida maravilhosa que possuimos!!!!!!!!!!!!!!e um presente maravilhoso de deus!!!!!!!