o esportista

sábado, maio 21, 2005

sabado de aula

boa tarde!!!!!!!!!fim de semana ,estou esperando uma aluna particular de matematica e fisica!!!estou em um momento de minha vida repleto de estudos,atividades de lazer e esportivas!!!tenho trabalhado mais em casa e orientado alguns atletas e crianças que estão se iniciando no atletismo!!!vou a pista da faculdade geralmente nas quartas e sextas,quando me sobra um tempo!!!navego com menor frequencia que antes,mas entro todos os dias,seja pra fazer alguma pesquisa,baixar processos para meus irmãos,ouvir musicas,visitar as comunidades do orkut e postar ou conversar ,via msn,com amigos e amigas virtuais!!!
tenho dado aulas particulares pra 3 alunos!!!
durante a noite,semanalmente ,vou ao cursinho no centro de goiania!!!geralmente,depois do cursinho,vou academia,onde faço uma sessão de ergometria e musculação!!!quando não vou la,faço exercicios aqui esmo em casa!!!hoje,apos a aula ,irei a academia!!!os jogos abertos serão mes que vem!!!
tenham todos um bom fim de semana e ate mais!!!
peço que entrem e comentem!!!serão bem vindos!!!