o esportista

segunda-feira, junho 20, 2005

segunda cheia de vida

boa tarde amigos e amigas!!!estou mais uma vez aqui para falar mais um pouco do que tenho feito!!!!sempre estudando as coisas do mundo e do espirito!!!durante o dia estudando ,sobretudo ciencias biologicas e exatas,lecionando tambem !!!navegando na net,ouvindo musicas,tc no msn,pesquisando e curtindo muito minha familia e meu lar maravilhoso que eu adoro!!!!
durante a noite vou ao cursinho reforçar os conhecimentos e apos ,vou a academia fazer um pouco de ergometria e de musculaçao!!!!

com relação aos jogos brasileiros universitarios,em recife,acabei não indo,ja que ,na vespera, minha irma teve que ser internada em função da complicação da cirurgia que ela fez!!!resolvi ficar em casa ajudando minha familia nesse momento critico!!!minha irma esta recuperando-se bem!!!
Espero que meus alunos e colegas participem da melhor maneira dos jogos universitarios brasileiros,cada um dando o melhor de si,nao so do ponto de vista atletico,ma tambem que se divirtam muito,aproveitem essa vida maravilhosa e as oportunidades que surgirem!!!que se integrem muito com aquele povo e com sua cultura!!!!!!estou torcendo muito para que tenham todos muito sucesso!!!!!!!!!!
desejo a vcs ,meus amigos e amigas,alunos e alunas,tb muita saude,sucesso e alegrias em suas vidas nos estudos e trabalhos!!!mas que aproveitem bem essa vida que nos pertence!!!e um presente de Deus e nem a morte ira nos rouba-la!!!!!!!!!!!a vida e eterna!!!!!!!!!!!!!meu pai ,sei que o senhor esta conosco!!!!!!!!!!!!!!!!
ate mais!!!!!!!!!!!!!