o esportista

sexta-feira, julho 15, 2005

meu dia de estudos

ola meus amigos do blogger !tudo bem com vcs?estou fazendo agora um curso para melhorar aqui na navegaçao na net,pesquisando bastante ,faço um curso de informatica basica que com certeza me sera muito util em trabalhos futuros!tb estou esperando o resultado do vestibular da ueg ,fiz para fisioterapia e espero sucesso nessa empreitada!!!!!
estou tb fazendo meu esporte favorito todos os dias ,lançamento de dardo e tb arremesso de peso!os jogos abertos serao mes que vem e espero uma otima apresentaçao,com um otimo resultado!
diariamente tenho estudado tb sempre que posso!!!!!
tenho tb visto tv e jornais informativos,alem de programas esportivos,alem de musicas e trotes telefonicos do chupim que sao muito engraçados!
ate mais meus amigos!