o esportista

quinta-feira, julho 28, 2005

finalmente de volta!!!!!!!!!

demorou um pouco mas voltei!!!!com estão todos ai?estou muito bem obrigado gente boa!!!sempre estudando materias variadas e tb ouvindo musicas dos variados ritmos e naturezas!!!!estou fazendo um curso de informatica e estou adorando!!!ja fiz 3 provas e consegui nota maxima nas mesmas!!!!tenho me esforçado muito no curso e amanha sera o ultimo dia de curso!!!vamos ter noçoes basicas de internet e multimidia!!!com relação aos esportes estou praticando constantemente,dei um tempo na academia mas estou fazendo caminhadas periodicamente no horto florestal de goiania!!!amanha irei ao dentista ,ja que meu dente esta doendo !!!
em agosto fui convidado para trabalhar na escola de iniciação esportiva da prefeitura de goiania!!!aceitei o convite e vou voltar a lecionar depois de um bom tempo longe da prefeitura!!!espero que o salario seja convidativo e justo!!!