o esportista

domingo, setembro 05, 2004

Meu domingo foi muito movimentado.Estudei um pouco,naveguei bastante na net(cursos virtuais e humor),assisti alguns programas esportivos na tv,o jogo de futebol da seleção brasileira e ,mais tarde, fui ao horto florestal caminhar e correr.Dei 5 voltas.Realizei tb um pique de velocidade.Notei que estou ficando mais veloz,quem sabe eu retorne as competições em provas de velocidade!!!
Em casa mais um curta sessão de musculação e depois um gostoso banho!!!E muita agua!!!Adoro agua!!!
Acabo de assistir TV(SBT/ FANTASTICO).
TENHAM OTIMA NOITE E ATE AMANHÃ!!!

2 Comments:

  • At 7:57 PM, Blogger ReinaLuna said…

    OI Sergio, sou a Valeska do Multiply, vim retribuir a visita que vc fez à minha página, mas não sou do estilo esportista, meu esporte é ficar deitada lendo um bom livro, assim que já fiquei cansada só de ler e imaginar todas as tuas peripécias, hehehee... :o)
    Abraços!

     
  • At 10:33 AM, Blogger Sergio borges said…

    OLA QUERIDA!SEU ESPORTE E LER E? EU TB GOSTO DE LER TB QUERIDA!!!MAS SEMPRE FAÇO MINHAS CAMINHADAS DIARIA TB!!FUTEBOL PARA VARIAR !BJSS

     

Postar um comentário

<< Home