o esportista

sexta-feira, dezembro 23, 2005

feliz natal

ola amigos e amigas e com grande prazer que entro aqui mais uma vez para dizer a vcs que estou muito feliz em ter vencido mais um ano !!!!fiz tudo que queria,estudei,fiz esportes,competi,venci e perdi tb!!!mas jamais parei de lutar por aquilo que creio e desejo!!!!!!!dei muitas aulas,treinei atletas ,fiz minha academia,dancei em discotecas,assisti a jogos de futebol,torneios de artes marciais e curti muito minha família que amo muito !!!!!!!passei uma boa parte do ano lecionando aulas particulares de matematica,quimica,biologia e fisica!!!!!amei fazer isso!!!!!!!ajudei nos treinamentos de atletas,esportista e crianças ,incentivando-as a pratica esportiva e educando-as para a vida!!!!!naveguei muito aqui na net e pesquisei muito tb procurando descobrir algo mais sobre o mundo conflituoso mas tb lindo que nos envolve!!!!!!!!!fiz o possivel para ajudar as pessoas carentes de apoio!!!!!!!!fiz tb meus cursos !!!!!de computação e uma especifica de física!!!!!!!ajudei meu primo na preparação para o vesti,ele foi aprovado!!!!e algumas alunas que ficaram de recuperação em matematica,fisica,bilogia e tb quimica!!!!!!todas foram aprovadas!!!!!!graças a Deus!!!!!!!!!
Ha dois dias foi o meu ultimo dia de trabalho!!!!agora irei descansar bem!!!!!
desejo a todos um feliz natal e um ano novo repleto de paz,alegrias,amor,saude e muito sucesso para todos!!!!!!!!