o esportista

quinta-feira, setembro 01, 2005

QUINTA LINDA

bom dia a todos vcs!!!mais uma vez entro aqui para falar um pouco sobre minha vida!!!!estou bem tranquilo,fazendo as coisas que adoro,tais como a pratica constante de esportes e estudos regulares de ciencias exatas e biologicas!!!lembrando que tb gosto de ciencias humanas!!!!!!!!tenho dado muitas aulas particulares para alunos de series e graus de dificuldades e motivaçoes diferentes e isso tem gerado uma boa experiencia no ramo!!!um aspecto muito importante e a motivação e a paciencia!!!!!!!não basta ter dominio do conhecimento mas tb de didatica e de psicologia!!!ser humano antes de tudo!!!!
com relação ao atletismo,tenho dado uam distanciada da pista ja que tenho dado aulas todos os dias nos horarios de treino,mas irei competir nos jogos abertos de goias!!!!
aqui em casa geralmente fico a maior parte do tempo estudando,dando minhas aulas(vou em domicilio tb!),navegando na net,vendo tv,ouvindo musicas e tb fazendo meus tradicionais exercicios!!!!
tenho tb cuidado bem de minha saude fisica e mental!!!hoje irei ao dentista terminar um tratamento!
minha fofa chegou hoje de Catalão!!!!passou um periodo la acompanhando a mae dela que operou de varizes!!!!!!!
esta tudo otimamente bem!!!
minha saudade de meu querido pai e muito grande,mas sei que ele,em espirito, esta aqui com a familia!!!!!!!!
desejo a vcs, meus amigos, muita saude ,vida,paz ,sabedoria e energia!!!!!!!!fiquem e andem sempe com DEUS!!!!!!!!