o esportista

terça-feira, outubro 04, 2005

segunda movimentada!!!

ola gente boa!!!!!!!!!tudo bem com todos?espero que sim!!!!desejo a todos muita paz,vitorias,alegrias e saude,muita saude!!!
estou maravilhosamente bem,graças a Deus!!!!!!!
tenho feito o que gosto,mas tenho sonhos!
quero muito ser um profissional competente em uma area ,seja de biologicas ou exatas!!!
estou lecionando muito.Dou aulas patrticulares de matematica,fisica e quimica!!!
tenho ido muito pouco na facu de ed fisica,ja que quase não sobra tempo para os treinos!!!ontem fui ao campus,escapuli,mas acabei tendo uma distenção muscular na perna direita,em uma simples brincadeira de futebol com a criançada!!!!
mas hei de melhorar logo mais!!!
abraçao a vc todos meu amigos e amigas!!!fiquem a vontade para postar aqui viu!!!!