o esportista

domingo, setembro 11, 2005

setembro de atividades legais

bom dia amigos e amigas do blog!!!estou muito bem obrigado,sempre em atividade fazendo o que muito gosto que e estudar,treinar e lecionar!!!alem disso curto muito minha fami que muito amo!!!
tenho lecionado aulas particulares em domicilio e em minha propria casa,faço tb um cursinho preparatorio para vestibulares,faço uma especifica de fisica nas quartas e
sabados!!!
aqui na net tenho entrado com uma boa regularidade ,sobretudo no orkut e nos meus flogs!!!no msn tenho tb conversado com amigos e amigas!!!
esportivamente tenho treinado muito aqui em casa e as vezes vou a pista treinar um pouco arremesso de peso para os jogos abertos que serao realizados no mes que vem!!!
minha saude esta otima graças a Deus!!!
abraço a todos vc amigos e amigas!!!ate mais!!!