o esportista

sábado, novembro 12, 2005

vida a todos!!!!!!!!

ola amigos,e com grande satisfação que estou aqui de novo falando um pouco de meu cotidiano e de minha vida de esportista e professor !!!!!!!!!
minha saude e a de minha querida familia esta otima graças a Deus!!!!!!!!!tenho estudado muito sobretudo ciencias exatas mas tb leio muitas coisas sobre outras areas de conhecimento!!!!!tenho tb navegado com regularidade aqui na net sobretudo fazendo amizades no msn e orkut!!!!!ouço tb muitas musicas de meu gosto!!!!!!!!
tenho feito esportes com regularidade e nunca descuido da boa forma!!!!!!!
tb tenho dado aulas particulares de matematica e fisica garantindo assim uma renda basica para pagar minhas contas do dia a dia!!!!!!!
uma otima noticia e que venci a seletiva de goiania para os jogos abertos na prova de arremesso de peso!!!!!!!estava na competição perdendo a prova quando consegui no meu ultimo arremesso superar o campeão da prova!!!!!
tenho tb assistido muita tv sobretudo programas jornalisticos sobre os acontecimentos que ocorrem em todo o mundo !!!!!!!!
graças a Deus minha familia esta muito bem,unida e com muita saude e qualidade de vida!!!!
hoje assisti a uma bela palestra de um doutor em fisica que dissertou sobre a fisica moderna e temas muito discutidos em todo o mundo e em universidades!!!!cada dia fico mais atraido pelo maravilhoso mundo da matematica e da fisica ,mas sem nunca abandonar meu ideal de tb fazer uma espcialização em educação física,curso em que me formei em 1995!!!e tb talvez cursar medicina!!!!vou me decidir logo!!!!!!!
amigos,tenham todos um otimo fim de semana e que a paz,a vida ,a saude e o amor reinem em nosso planeta,hoje tão carente de harmonia !!!!!