o esportista

terça-feira, outubro 11, 2005

BOA NOITE DE OUTUBRO!

boa noite amigos,e sempre bom voltar aqui!!!!estou muito bem graças a Deus!!!!Mas lamento muito as milhoes de mortes que estão acontecendo no mundo em função de catastrofes naturais ,guerras,terrorismo,conflitos variados!!!!!
agradeço sempre a DEUS a saude que tem proporcionado a mim e a minha familia!!!
estou sempre estudando lecionando tb aulas de matematica e física!!!estou fazendo um curso intensivo de física,tenho tb feito os meu tradicionais exercícios físicos!!!infelizmente machuquei a perna em um jogo recreativo de futebol,mas ja estou bem melhor!!!!!navego aqui regularmente e tenho mantido um constante contato com amigos e amigas do esporte,alunos e meus ex-colegas de medicina!!!desejo a todos vcc muita saude e qualidade de vida!!!!fiquem e andem com Deus!!!!