o esportista

sábado, outubro 02, 2004

meu sabado de hoje foi muito bom!!!graças a meu deus que olha por todos nos no universo e a meu querido pai que esta com certeza ,em espirito ,ao lado meu e de minha querida família!!!estudei uma boa parte do tempo na net!!entrei em sites educacionais e de lazer!!!comuniquei-me no msn tb!!alem dissso ouvi muitas musicas de meu gosto.
por volta das 19hs sai pra andar no horto florestal,andei 5 voltas,corri tb.Em casa tomei um gostoso banho e mais tarde vou fazer um pouco de musculação!!!
acabo de beber uma gostosa batida de leite com amendoin!!!uma delicia!!!EXPERIMENTEM!!!
estou agora on-line na net pesquisando alguns sites e tc com amigos e amigas!!!fui tb no correio ver se chegou alguma noticia interessante!!!
amanha e dia de votação!!para prefeito e vereador!!!
vou votar naqueles que considero mais experientes,realistas e verdadeiros com relação as suas propostas e promessas,sobretudo no que se refere a saude ,segurança,educação e transporte!!!
uma boa noite a todos e que tenham todos um Domingo maravilhoso e cheio de vida!!!