o esportista

quarta-feira, setembro 29, 2004

A volta do esportista

estou ha um bom tempo sem postar aqui,mas a vida e assim mesmo,a gente da um tempo mas sempre volta!!!e assim a lei da vida!!!fazer o possivel pra vencer em um mundo marcado por muita competição ,obstaculos e impedimentos , onde o ter mais vale do que o ser na mente de muitos materialistas!!!
mas pra mim o ser supera o ter!!!não tenho muito ,mas procuro ser o que realmente sou!!!e aqui volto finalmente pra falar um pouco do meu cotidiano.Estou estudando muito para o vestibular de fim de ano.lembro sempre de meu querido pai,o maior incentivador de minha vida e estudos!!!ele sempre estara vivo ao meu lado!!!exemplo de dedicação ,amor aos filhos e sabedoria!!!
tenho me cuidado muito!!!sempre fazendo minhas caminhadas noturnas,refletindo e zelando do templo de espirito que ha em mim!!!em casa sempre faço tb musculação de modo dosado.
alimento-me muito bem,procurando evitar excessos com relação a gorduras e massas.
hoje irei treinar os atletas do prof Ernesto na faculdade de ed fisica na universidade federal de goias.as aulas foram marcadas no horario,das 16hs as 18hs.
a turma me adora ,tem muita afinidade comigo!!procuro fazer um trabalho bastante educativo,com recreação/atividades ludicas .
minha aula consiste basicamente de introdução,aquecimento,constando de alongamentos,trotes de baixa intensidade,saltitos,educativos tecnicos,exercicios de coordenação , equilibrio e brincadeiras.
apos educativos tecnicos e atividades ludicas,partimos pra parte principal da aula que consta de piques de velocidade,saltos,arremessos e lançamentos,corridas de resistencia,conforme a prova do aluno.Sempre com explicações e correções relativas a tecnica,tatica e o proprio comportamento do aluno frente ao grupo,procurando desenvolver nele uma consciencia critica,ativa e participativa.