o esportista

sexta-feira, outubro 08, 2004

Fui a facu de ed fisica e treinei a turma do professor Ernesto Flavio!!!tinha muita gente!!!primeiro fiz o aquecimento adequado,contendo trabalhos de alongamento geral ,saltitamentos e exercicios de força basica, tais como apoio,posteriormente fomos para a pista de atletismo!!piques curtos de 30m e depois avaliação individual de 50m.
com a presença do professor Ernesto ,passei a turma para ele.fiquei então com alguns arremessadores,ensinei a tecnica basica e arremessei tambem!ficamos um bom tempo arremessando!e no fim ,alguns saltos em distancia que a turma adora!!!
premiei ,com medalhas,os alunos que conseguiram ,na aula passada,correr os 200m abaixo das marcas que eu havia estabelecido!!!
recebi do Ernesto o correspondente as aulas que eu ministrei.
marcou comigo que alem da quarta,ele nem sempre podera dar aulas na sexta,então disse-me que se não puder na sexta,vai ligar e solicitar minha presença na pista tb na sexta.
em relação ao vestiba,fiz hoje minha inscrição no vesti da UEG.(ultimo dia).la tentarei fisioterapia.
hoje estudei um pouco de biologia e quimica.
na net ,naveguei muito ,sobretudo em sites de lazer e animação.
entrei no msn para conversar com os amigos e amigas!!que tenham todos um otimo fim de semana!!!