o esportista

terça-feira, julho 25, 2006

aprovado!!!!!!!!

graças a DEUS pessoal, fui muito bem no vestibular da faculdade de meu estado e fui aprovado !apos duas fases bem concorridas consegui aprovação pAra fisioterapia !
minhas aulas começarao no dia primeiro de agosto!estou muito feliz como toda minha familia tb!dedico essa vitoria a toda minha familia e amizades que me dao atenção e me incentivam em especial ao meu querido pai que faleceu em 2004!!!eu havia dito a ele que seria um profissional como ele!!!comecei medicina no norte do Brasil ,mas devido ao que ocorreu com meu querido pai, retornei ao meu estado e ao convivio de minha familia que eu amo muito!!!de 2004 para ca tenho estudado muito e tb ,paralelamente a isso ,tenho tambem dado aulas particulares!evidente que nao deixei nunca de praticar esportes, paixao que fez com que eu ha muito tempo me inclinasse para a area de educação fisica ,na qual trabalhei um bom tempo como professor,educador e treinador de crianças,jovens e adultos,inclusive portadores de deficiencia !!!!!nesse ano de 2006 foi meu ano de concursos!entrei em um preparatorio para concursos e me preparei durante um mes,tempo suficiente para ser aporvado no concurso do estado(AGANP).Mas serei convocado apenas ano que vem!tambem fiz um preparatorio para a assembleia de meu estado!quase passei acertando mais de 75% das questoes em um concurso que tinha muita gente ja com curso superior e com muitos anos de cursos especificos!De repente sem nenhuma preparação intensiva e com a experiencia de anos de estudos e aproveitando das aulas particulares que eu ministrava ,fiz ,sem revelar a ninguem ,o vestibular para fisioterapia,curso para o qual tentei ano passado mas nao havia sido aprovado ,apesar de ter passado na primeira fase!!desta vez deu tudo certo!passei nas duas fases e semana que vem ja começam minhas aulas!!!!estou muito alegre e motivado!dessa vez farei o curso e ate o fim!continuarei dando aulas de matematica,biologia,fisica e quimica tb!!!!serei um profissional como meu querido pai que amo muito!sei que ele esta muito feliz,assim como minha querida maezinha e meus irmaos tb!minha tia valda tb ficou muito feliz com minha vitoria!
a vcs amigos e amigas digo sempre que nao desistam de seus sonhos!!!!e jamais se deem por vencidos!!!durmam todos com DEUS!!!!!