o esportista

terça-feira, outubro 12, 2004

feriado

Hoje e dia das crianças!!!não so hoje,todos os dias!!!muitos falam de nossas crianças no Brasil e no mundo!!!elas são o futuro da humanidade,de nossa patria!!!merecem muito amor,carinho,atenção,saude educação e qualidade de vida. Com prazer muito grande que falo delas,pois trabalho com elas na ed fisica e no treinamento .Vejo nos olhos delas um brilho de esperança em momentos de vida,alegria e vitorias!!!
As familias estão em festa,unidas!!!que isso seja uma constante na vida de nossas crianças e jovens!!!
meu dia de hoje esta sendo de estudos(estudei quimica),vi tv,testes de fidelidade que eu gravei e tb li jornais procurando me informar da realidade.Agora estou navegando na net e ouvindo musicas gospel de que gosto muito.
Minha mãe saiu com meu irmão Luis , a Wanderleia e as filhas.Foram curtir o dia no horto florestal de goiania(zoologico).
Mais tarde ,se não chover,irei no horto andar e correr!!!
Desejo tudo de muito bom para todos vcs que estiverem visitando meu blog!!!e que nunca deixem morrer a criança que existe dentro de cada um de nos!!!

1 Comments:

  • At 2:29 PM, Blogger Sergio borges said…

    esta de parabens o projeto Gladio que tem sido administrado com muita competencia pela esportista VANIA NACAXE, em goiania,sobretudo em relação ao atletismo apoiando muitas crianças e jovens.

     

Postar um comentário

<< Home